35 Howlin 'Good Houston Halloween Assombrações e deliciosos negócios do Dia dos Mortos 2021 - Houston Food Finder

2021-10-26 04:00:33 By : Ms. Katherine Xu

Estatueta de Calavera típica das celebrações do Dia dos Mortos. Foto cortesia do Grupo H Town Restaurant.

As celebrações do Halloween e do Dia dos Mortos estão apenas começando, enquanto Houston celebra as muitas encarnações do Dia de Todos os Santos. Bares e restaurantes estão realizando celebrações e servindo coquetéis especiais e comida para comemorar os dois feriados do outono. Embora muitas pessoas em Houston, familiarizadas com o Halloween (31 de outubro) e o Dia dos Mortos (1 ° a 2 de novembro), também conhecido como Día de los Muertos, algumas vezes podem estar menos familiarizadas com a rica história e significado cultural deste último . Muitos dos especiais nomes de fantasias, cerimônias e crenças que homenageiam os mortos, por isso é útil conhecer um careta de um calaca. 

A tradição do Dia de los Muertos mistura a cultura mesoamericana com o catolicismo em um jarrito - pequeno caldeirão - da tradição. É comemorado em todo o México, especialmente em Oaxaca e em partes da América Central como a época em que os mortos visitam os vivos e os vivos homenageiam os mortos. Embora existam cerimônias anteriores em algumas áreas, a Noche de Duelo - a night de luto - is the first grande event in 1st November. 

A noite é marcada por procissões à luz de velas até os cemitérios onde ocorre a iluminação - iluminação. Presume-se que os mortos precisam de ajuda para encontrar o caminho de volta, então os vivos montaram uma pista de luzes para pousá-los com segurança. Cempazuchitl - malmequeres - decoram os túmulos dos ancestrais. A cor laranja brilhante e o cheiro pungente das flores conduzem os ancestrais na direção certa. O Papel picado - os recortes de papel coloridos que marcam as ruas - também guiam os mortos enquanto o papel se enruga com o vento. Ofrendas - altares - têm como objetivo atrair e entreter os que partiram com velas, incenso e calaveras de azucar (crânios de açúcar decorados com glacê), pan de muerto (um pão doce redondo decorado com tiras em forma de osso) e golletes (a pão doce em forma de rosquinha). Obviamente, os mortos adoram doces. Também há fotos dos que perdemos, algumas de suas coisas favoritas e estatuetas de calacas, ou esqueletos, fazendo coisas que os mortos adoravam fazer enquanto estavam vivos. 

À meia-noite de 1º de novembro, os angelitos - que significa anjinhos, referindo-se às crianças que morreram - visitam os vivos e passam o dia. Seus altares geralmente exibem brinquedos e jogos. Então, em 2 de novembro, os adultos mortos podem ser atraídos para seus altares. Uma vez que os mortos se cruzam, eles têm apenas uma vaga sensação de vida neste lado, e é por isso que é importante estar totalmente vivos quando eles vierem. Comungar com os mortos é festejar e dançar para que os mortos vivam a vida vicariamente por meio dos vivos. 

Para incentivar essa festa, desfiles com comparsas - dançarinos de desfile - e mojiganga - bonecos de esqueleto gigantes - vão se divertir durante a noite. O banquete é incentivado na forma dos alimentos tradicionais do outono. Como toupeiras escuras são populares, assim como os tamales e calabaza em tacha - abóbora doce. O chocolate quente, às vezes temperado com pimenta, ajuda a aquecer os ossos dos foliões, assim como o atole, uma bebida quente e doce de baunilha com milho masa. No final das cerimônias, caretas - máscaras - são usadas para assustar as almas de volta à terra dos mortos.

Este ano, em 6 de novembro, Houston realizará seu primeiro desfile do Dia de los Muertos. O dia das festividades começa às 14h e a procissão iluminada vai flutuar pelo centro de Houston a partir das 18h, terminando na Prefeitura.

Existem muitas ofertas públicas disponíveis em Houston (veja abaixo para mais detalhes) onde você pode trazer fotos emolduradas aquelas que você perdeu e talvez um pequeno símbolo de algo que eles gostaram. As pessoas que construíram os altares já foram colocados nos malmequeres e o pan de muerto. Cabe a você dar um pontapé para que os mortos ouviram-lo. Pinte o rosto, coma uma toupeira e dance um pouco. Faça isso por eles. Afinal, eles só acordam uma vez por ano, enquanto você pode aproveitar os prazeres da vida todos os dias.

Palace Social, 4191 Bellaire: Em 30 de outubro, use sua melhor fantasia para ter uma chance de ganhar $ 100 em cartas Palace Social Play. Em 31 de outubro, os doces ou travessuras são recolhidos a comprar doces em todo o covil. Os concursos de fantasias acontecem às 14h00 e 18h00. Enlouqueça com os coquetéis sazonais Witch's Brew e Pumpkin Spice White Russian.

Dario's Steakhouse and Seafood, 14315 Cypress Rosehill, Cypress: Durante o mês de outubro, entregue-se aos confortos naturais com um coquetel Monstro Mash verde feito com vodka Stoli, licor de maçã verde e baunilha.

Galiana's Tex Mex e Agave Bar, 24110 Northwest Freeway, Cypress: Durante outubro, evoque um pouco de magia prática com esta mistura de tequila de prata Maestro Dobel com sabor de lavanda, limão e framboesa. É decorado com um mini Reese's, e a borda do vidro é mergulhada em açúcar preto e laranja.

Marvino's Italian Steakhouse, 24002 Northwest Freeway, Cypress: Outubro inteiro, rasteje real com Dead Of The Night, um coquetel simples feito com Hendricks Gin, limão, creme de cassis (um licor de groselha preta, que dá à bebida uma cor grave) e coberto com uma borda de açúcar preto.

Downtown Aquarium, 410 Bagby: No domingo, 31 de outubro, as múmias podem levar seus filhos ao aquário zumbi-caça de 500.000 galões - especialmente porque as crianças podem comer por apenas 99 centavos. Além disso, as crianças fantasiadas apresentam ingressos pela metade do preço para a Exposição do Aquário na compra de um ingresso de adulto. A exposição tem oito áreas para explorar, incluindo um pântano da Louisiana, naufrágio subaquático, floresta tropical, templo naufragado, plataforma offshore e o templo do Maharaja. Esta oferta também é válida na unidade Kemah. Adquira ingressos no site.

Bayou & Bottle no Four Seasons Houston, 1300 Lamar: Até terça-feira, 2 de novembro, desperte seu espírito com um coquetel inspirado no calêndula, o Flor de Muertos Margarita, feito com tequila Patron silver, limão, agave e maracujá. “Escolhemos o calêndula como forma de contarmos a história de Día de los Muertos este ano, pois é usado simbolicamente durante o feriado e acredita-se que a cor e o cheiro a guiar os ancestrais”, disse c hef Richard Sandoval.  

C. Baldwin Hotel, 400 Dallas: Em 6 de novembro, Houston celebra o Dia de los Muertos com seu primeiro desfile noturno, e C. Baldwin está em um local incrível para aproveitar as festividades. Ele está situado perto do Sam Houston Park, onde acontecerá um festival com entretenimento gastronômico e atividades familiares. O hotel está oferecendo assentos com vista para o centro do desfile por US $ 35, que inclui serviço de coquetel e uma pós-festa VIP. Passe a noite por US $ 375 e ganhe um pacote para duas pessoas com ingressos, coquetéis de boas-vindas, lanches sofisticados e café da manhã. Inclui ingressos ou o pacote na Eventbrite. 

Xochi, 1777 Walker: De 29 de outubro a 1º de novembro, mergulhe em um menu de preço fixo de quatro pratos. Experimente o bife Angus, camarão salteado ou uma Tetela de Platano, uma banana-da-terra e tamale de amarillo mole. Desperte dos mortos com a Calabera de Chocolate de sobremesa, uma caveira de chocolate recheada com mousse de chocolate, bolo de toupeira e solo de chocolate. Aprecie o menu antes que ele morra.

8th Wonder Brewery, 2202 Dallas: Nos dias 30 e 31 de outubro: Seria um grave erro perder o Kawaii Zombie - um evento familiar gratuito com mais de 30 vendedores de comida. Prepare-se para o apocalipse com os pratos recém-feitos do Black Box Pasta ou os Seoulside Wings em estilo coreano - apenas para citar alguns dos food trucks e vendedores que planejam chegar vivos. Você também pode sobreviver à horda com dezenas de cervejas da 8ª Cervejaria Maravilha. Haverá muito estacionamento, entretenimento ao vivo e travessuras para todos. Os cérebros pretendem julgar um concurso de fantasias para o tema “Kawaii Zombie”. Traga dinheiro!

Caracol, 2200 Post Oak: De 29 de outubro a 2 de novembro, o jantar de quatro pratos com preço fixo neste restaurante de Hugo Ortega e Tracy Vaught vai fazer você gritar. Coloque fotos de seus entes queridos na ofrenda e, em seguida, decida a entrada “bruxa” para escolher, como o Arroz Negro con Camarones, um aceno para o feriado escuro. Examine o menu online. 

URBE, 1101 Uptown Park: em 2 de novembro, o mais novo restaurante de Hugo Ortega e Tracy Vaught se disfarçará como uma rua mexicana, completo com comida de rua e estações interativas. A música da vida fará com que você faça o Monster Mash, e também haverá um concurso de pintores de rosto e fantasias com prêmios. Patrón está montando uma estação de degustação de tequila que servirá bebidas congeladas e clássicas de tequila.  

Heights House Hotel, 100 West Cavalcade: Em 30 de outubro, feras invadirão o hotel entre 11h e 15h para o Halloween Dogpop, com três concursos de fantasias de cachorro diferentes com prêmios em dinheiro e produtos. Vendedores locais de produtos para animais de estimação, brunch e um pátio grande o suficiente para uma matilha de lobisomens farão você uivar. Para obter detalhes, visite o site. Às 19h, Noche de los Muertos surge com uma feira com curadoria das 19h às 23h. O Space Cowboy traz a música e todas as comidas e bebidas que pode preparar, e a noite será encerrada com os melhores concursos de fantasias femininas, masculinas e para casais. Os vencedores também levarão dinheiro e prêmios para casa. A festa vai até as 2 da manhã  

Safina e The Naturalist Café e Lounge no Intercontinental Hotel, 6750 Main: Até 31 de outubro, o menu especial inclui ovos cozidos decorados com caviar. Para uma foto igualmente diabólica, The Chainsaw é uma mistura angustiante de tequila gelada, Tabasco e uma pitada de pimenta preta que vai fazer você gritar - mas alguém vai ouvir? 

Doris Metropolitan, 2815 South Shepherd: Em 28 de outubro, os clientes estão morrendo de vontade de entrar no Halloween Bash anual que se esgota a cada ano. Vista-se como você não está e aproveite uma noite de coquetéis especiais, brindes, um DJ e concurso de fantasias. A festa começa às 21h e as reservas são incentivadas. 

Dezoito 36, 2221 Oeste do Alabama: Zombie Brains são exatamente o que o feiticeiro receitou, mas se as bebidas à base de rum o fazem gemer, experimente um Houston Hellfire feito com uísque de canela.

Hugo's, 1600 Westheimer: De 29 de outubro a 2 de novembro, você será dominado pelas escolhas do cardápio de preço fixo do Dia dos Mortos. Opções como Costillas De Res, ou costelas assadas lentamente com mole poblano, farão você pairar sobre o menu. Traga uma foto para uma ofrenda. 

Traveller's Table, 520 Westheimer: De 29 a 31 de outubro, Pick Your Poison at Traveller's Table. Veja e ganhe uma Torta de Abóbora Shot grátis com uma borda de biscoito de graham. Mais bebidas inspiradas na jack-o'-lantern incluem o Patch de abóbora Martini feito com vodka, Licor 43 e uma fatia de abóbora ou o Cocktail de abóbora esmagadora à base de bourbon.

Rabo de Macaco, 5802 Fulton: Até 2 de novembro, você vai se encantar com os cantaritos, pozole e mariachis neste animado local. A partir de 25 de outubro, os hóspedes podem trazer fotos de seus entes queridos para uma ofrenda. No dia 30 de outubro, um brunch com DJ BeatSicarios vai mexer com sua alma enquanto os músicos mariachi sacodem seus ossos no bar cantarito no pátio dos fundos. Também há um concurso de fantasias. No dia 31 de outubro, o DJ Andy Savage vai arrebentar durante o brunch, e o bar cantarito ficará no pátio dos fundos.

a'Bouzy, 2300 Westheimer: Em 30 de outubro, bata na porta de a'Bouzy para saborear champanhe com um brunch Veuve Clicquot Yelloween. Vista uma fantasia e desfrute de garrafas com desconto que não enganarão sua carteira.

Pier 6 Seafood & Oyster House, 113 6th, San Leon: em 30 de outubro, a véspera de All Hallow's e o carnaval de um ano assombrarão como docas com uma eletrizante festa com DJ, casa mal-assombrada aterrorizante, artistasre aéreos fantasmagóricos e uma cabine de fotos que pode roubar sua alma. Alimentos, bebidas especiais e doces darão vida a você, e um concurso de fantasias com prêmios o deixará gritando. O DJ começa às 17h, e a festa vai até as 21h. Todas as idades são bem-vindas.  

Bibimbox Asian Grill e Teabar, 10111 Louetta: Chás com sabor de abóbora e frappes vão dar a abóbora para conversar. Escureça seu prato com a opção de arroz de tinta de lula enquanto os monstrinhos comem de graça na compra de uma refeição de adulto.

City Place, 1250 Lake Plaza: o City Place está assustado vários eventos para a temporada, todos ocorrendo no City Place Plaza adjacente ao City Place Marriott.

Feges BBQ Spring Branch, 8217 Long Point, 30 de outubro: O sábado Spooktacular das 16h30 às 19h30 vai mistificar com seu labirinto assunto, Cupcake's Haunted House e uma exibição de “Hocus Pocus”. Vista-se para os concursos de fantasias e experimente os coquetéis de Halloween e os pratos especiais do jantar.   

Ember & Greens, 9403 Katy Freeway: Nos dias 30 e 31 de outubro, gremlins menores de 12 anos que usam fantasias podem jantar gratuitamente no menu infantil do restaurante e visitar a mesa de Halloween para mais guloseimas. Adultos acompanhados de crianças fantasiadas podem desfrutar de um coquetel e preços estrangulados em drinks e petiscos. Adultos sem filhos fantasiados podem fazer o mesmo cantando conforme as palavras “Happy Hour de Halloween” ao fazer o pedido.

Picos de Arnaldo Richard, 3601 Kirby: Até 2 de novembro, filha do chef / proprietário Arnaldo Richards e a diretora de marketing da Picos, Monica Richards, fez duas poções: La Ofrenda e El Miedo. El Miedo (The Fear) é uma mistura de gin Bombay Sapphire e néctar de agave de laranja. La Ofrenda oferece prata Cazadores e suco de grapefruit fresco servido em um copo de oração.  

Dessert Gallery, 3600 Kirby: Eles vão adorar essas guloseimas coloridas de Halloween e do Dia dos Mortos da Dessert Gallery. Também peguei um Kit de Sobrevivência para Decoração de Biscoitos DIY para manter os pequenos animais ocupados, ou morda biscoitos, cupcakes e petit-fours decorados profissionalmente. Descubra o que devorar a seguir, verificando o menu. 

Pinstripes, 3300 Kirby: Este destino de bistrô e boliche vai acabar com sua fome com seus especiais de Halloween. A Torta de Cheesecake de Abóbora e a bebida especial, o Lil Pumpkin Chai Cocktail, estão à frente da concorrência. Vista-se com fantasias de abóboras quando visitar o Pinstripes nos dias 30 e 31 de outubro, para uma surpresa especial.

Pondicheri, 2800 Kirby: O Bolo de Morcego sem glúten é um favorito familiar. É um bolo de chocolate feito com farinha de amêndoa e cacau em pó Valrhona, coberto com ganache de chocolate e coberto com morcegos de chocolate caseiros sombrios. Encomende bolos na página de bufê, já que perder um pode sugar a vida de você.  

B & B Butcher, 1814 Washington: No sábado, 30 de outubro, sacuda seu ânimo com mariachis e DJ G-Funk neste brunch do Dia dos Mortos. Estarão presentes pratos de brunch inspirados na Cidade do México e coquetéis especiais de tequila Código 1530, além de pintores de rosto. Sinta-se à vontade para usar uma fantasia. Para mais informações, visite uma página do evento. 

Cadillac Bar, 1802 Shepherd: Em 31 de outubro e 1 de novembro, traga o amigo-carniçal para o Fajita e Margarita Combo por US $ 59, que vem com uma jarra para dois. Jarros de margarita, shots de tequila e preços de cerveja serão todos reduzidos para o fim de semana. Faça uma pintura no rosto na segunda-feira, das 16h às 22h, ou experimente o novo coquetel Dia dos Mortos. Para mais informações ou para fazer reservas, visite o site do Bar Cadillac.  

Hungry Like the Wolf, 920 Studemont: Em 30 de outubro, sacuda os ossos nesta festa dançante de Halloween com o lendário DJ Andy Kogut do clube dos anos 80. Os concursos de fantasias, jogos e oportunidades de fotos serão divertidos de arrepiar. Tibia honesto, as comidas e bebidas especiais, incluindo picadas de susto tarde da noite e shots e coquetéis diabólicos exigentes-lo com humor. Os ingressos custam US $ 15 adiantados e US $ 20 na entrada, e incluem uma taça de champanhe moderna. Se você ajoelhar, pode reservar uma mesa por US $ 200, incluindo entrada para seis e uma garrafa de champanhe. O evento tem 21 anos ou mais.

Voltar Mesa Kitchen & Bar, 2301 North Millbend, The Woodlands: Até 31 de outubro, se a vassoura servir, peça um Caldeirão das Bruxas Martini empoleirado sob chantilly de laranja e uma caveira de açúcar, e engorda as crianças com o Esqueleto Shake não alcoólico adornado com mãos de esqueleto de chocolate branco. 

Como Social Club, 2 Waterway Square Place, The Woodlands: até 31 de outubro, peça o coquetel Cantarito e veja a mistura borbulhar e ferver em canecas de calavera de barro. Os sabores oferecem um pop paloma graças à inclusão da tequila Don Julio Reposado e do refrigerante de toranja Squirt. 

The Woodlands Resort, 2301 North Millbend, The Woodlands: Nos dias 29 e 30 de outubro, passe a noite se tiver coragem, pois você precisa de uma terrível terrível. Mergulhe em jogos à beira da piscina, decoração de abóbora e duas noites de cinema com a Noiva Cadáver em 29 de outubro e Coco em 30 de outubro. O Spooky Bash Brunch do resort é oferecido no domingo, 31 de outubro, das 7h às 13h. Os preços são $ 35 por adulto e $ 16 para crianças de até 12 anos. Jack-O'-Lantern Pork Belly Bao, Devil Street Tacos e outros itens de menu perversos devem ser levantados.

Grille mexicano de Alicia, vários locais: agora até terça-feira, 2 de novembro, você gritará pelo La Llorona - um coquetel com o nome de uma mulher chorando que assombra como margens do rio. É feito com tequila Maestro Dobel reposado, morango e açúcar preto.